segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

The House of the Dead: Overkill – Wii



Meter bala em zumbis é divertimento total, tanto naqueles games bem complicados como nos de puro divertimento mesmo, são exemplos destes Resident Evil, Left 4 Dead entre tantos outros que existem, mas um que deve estar guardado na memória de todos nos, com certeza é o poderoso The House of the Dead.

Em sua nova continuação, a produtora tentou manter a boa tática e engine adotada pela serie desde sua primeira versão feita para Arcade, trazendo apenas algumas modificações não tão significativas para manter o divertimento do game.

Mais infelizmente tudo não ocorreu como planejado, uma mudança em especial pode dificultar em muito a jogabilidade e atrapalhar totalmente o divertimento de arrancar cabeças rapidamente, tudo se deve ao fato de que o recarregar da arma esta bem mais lento do que o habitual encontrado em todos os outros games da serie.

Antes tudo era simples, bastava apontar a pistola (ou controle) para fora da tela que a arma recarregava automaticamente. Infelizmente todo este processo foi refeito, o movimento ainda é o mesmo, só que o personagem recarrega a arma manualmente e acaba demorando muito, e quando menos se espera o zumbi já esta na sua cara.

Existem também mudanças bem interessantes, ágoras existem objetos espalhados pelo cenário que podem ajudar a matar vários zumbis de uma vez, basta prestar atenção para identificá-los e ajudar na matança.

Ainda existem pequenos itens brilhantes espalhados pelo cenário que servem como pequenos especiais para o personagem, como deixar o jogo em câmera lenta, paralisar os zumbis entre outros.

The House of the Dead: Overkill não deixa de ser um bom game, mais poderia ter mantido todo a formula, dos jogos anteriores da série, ficou curioso ou apenas com vontade de metralhar zumbis, corra e pegue o seu na loja mais próxima da sua casa XD.

Obs: Vale lembrar que existe ainda para o Wii, uma versão remasterizada do segundo e terceiro game da série.

Agradeccimentos: www.hghousegames.com
Sempre na frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário