O presidente da Neversoft, Joel Jewett, confirmou em uma entrevista o que já parecia estar sendo verdade a algum tempo. Ele disse em poucas palavras que sua companhia não ira mais produzir os games da franquia Tony Hawk's Pro Skater.
"É provavelmente o melhor [a fazer] para a franquia", diz Jewett. "É hora de outros adicionarem idéias novas para o game". Os games da série "Tony Hawk's Pro Skater" fizeram a fama da produtora, que agora se dedica mais aos títulos da franquia "Guitar Hero", que produz desde "Guitar Hero III".
Isso não que dizer que a serie ira acabar aqui, segundo alguns sites um novo game será produzido por uma produtora totalmente desconhecida até agora, e nesta nova produtora o game viria acompanhado de um acessório muito parecido com o Wii Fit. E segundo o próprio Tony Hawk's este novo game seria o mais realista e próximo do esporte até hoje.

“O primeiro game da série "Tony Hawk's Pro Skater" foi lançado em 1999 no PSOne, e redefiniu os games de esportes radicais. O título acabou rendendo oito continuações. Ao longo do tempo, o título foi deixando de lado a simulação e passou a apelar para uma visão mais caricata do esporte, permitindo que o jogador fizesse manobras impossíveis, pulando de alturas inimagináveis e participando de competições em lugares totalmente inóspitos, como a lua. Um de seus maiores rivais hoje é a franquia "Skate", da Electronic Arts, que possui uma temática mais realista, exigindo habilidade e oferecendo controles mais precisos com os movimentos reais praticados no esporte.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário